Oivalf é Top 1


Foi em 2010, quando estava em uma complexa situação profissional, que decidi fazer algo diferente - alguma coisa onde pudesse investir em uma antiga paixão ainda dos tempos de criança, o Cinema. Assim, surgiram os primeiros posts, onde engatinhava, reconhecendo minhas limitações quanto ao assunto, embora fosse algo pelo qual nutria grande interesse. Foi através das principais redes sociais que consegui despertar certa atenção de amigos e desconhecidos - e através delas também ter contato com outros blogueiros apaixonados pela Sétima Arte. Nesse meio tempo, tive o prazer de fazer o curso de Teoria e Crítica de cinema ministrado pelo Pablo Vilaça, um verdadeiro expoente da área - que me fez enxergar ainda mais o quanto a arte cinematográfica é preciosa e singular. Em 2011 veio um grande desafio, concorrer com blogueiros de todo o país pelo título de blog mais votado pelo júri popular, na categoria Arte e Cultura. Foram milhares de concorrentes que se reduziram para 100 e por fim 3 blogs, entre eles o Oivalf (anagrama de Flavio) no Cinema. No sábado, 17/12 - na Cerimônia de Premiação em São Paulo, seriam revelados quais blogs, em 25 categorias distintas - se sagrariam os mais votados pelo público e pelo júri Acadêmico. Pra aumentar ainda mais a expectativa, previamente foi divulgado que a categoria Arte e Cultura seria a primeira a ter seus vencedores anunciados. A grande noite chega, com a presença de políticos, jornalistas e empresários - a Cerimônia de Premiação do Top Blog 2011 teve início. Em uma apresentação à la Oscar, o locutor lista os indicados em dois grupos: pessoal e profissional. Após a apresentação - um dos apresentadores anuncia enfim: "O vencedor na categoria Arte e Cultura/pessoal é... OIVALF NO CINEMA!" Foi algo totalmente surreal, ainda mais disputando com dois blogs sensacionais, apostando um deles na Arte Fotográfica e o outro no Teatro. Sem palavras subi ao palco, com a renovada convicção de que o que Deus tem preparado para nós é muito mais do que imaginamos. Agradeço a todos vocês, leitores; amigos; alunos; conhecidos e desconhecidos que acreditaram no projeto, deram atenção incondicional e ministraram palavras de ânimo. Neste ano todos conseguimos ser Top 1, pois buscamos incessantemente a excelência em tudo o que fizemos, sem medo de ousar ou de dar o próximo passo.


3 Response to "Oivalf é Top 1"

  1. Querido Flávio...

    Muito obrigado por sua visita ao nosso blog e pelas palavras tão gentis e repletas de entusiasmo pela vida e pela arte.
    Verdade, no Top Blog todos saímos vencedores.
    Estivemos na cerimônia de premiação e lá pudemos aplaudir você e seu belo blog.
    Parabéns pelo primeiro lugar merecido.
    Boas Festas e um 2012 de farta alegria, criatividade e muitos aplausos.

    Abraços !!!

    www.geracaoai5.blogspot.com

    Que o Menino Jesus renasça em seu lar, que a Luz da Estrela de Belém ilumine seus caminhos, que a força da união da família se manifeste, e que haja magia em seu coração nesse Natal e em cada dia de 2012!
    Feliz Natal!

    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    Vivian says:

    Meu querido irmão, estou muito orgulhosa de você. Saiba que o Senhor term planos ainda maiores para sua vida, e sou grata ao meu Senhor por me conceder o previlegio de fazer parte deste momento tão especial para você, mais um sonho realizado. Parabéns. Te amo meu irmão.

Postar um comentário

Powered by Blogger